domingo, 1 de abril de 2012

Pequena Chama

A luz de teus olhos
Correm por meu corpo
E em silêncio de paixão e desejo
Escuto tão somente as batidas de nossos corações:
desesperados e em uníssono.
A galope procuro fugir
Em direção aos ventos da solidão
Já tão conhecidos e cativos de meu Ser.
Mas tu me (re)encontras
E me (re)conquistas
E com um sorriso tímido
Envolve-me em teus braços.
Braços de amante que fazem parar o tempo,
As guerras e os chorares amargurados
De um há muito abatido e esquecido peito...

2 comentários:

  1. De todas as poesias que eu já li no seu blog,(não foram poucas) essa é a minha preferida, e você o porquê.

    ResponderExcluir
  2. Interessante. As idas e vindas do amor/o repouso da guerreira? Ter um peito sobre o qual chorar é reconfortante. Melhor ainda quem te limpe o rosto das lágrimas.

    ResponderExcluir